Vampiro

 

 

Vampiros são humanos que foram amaldiçoados em algum momento de suas vidas. Amaldiçoados a negar a Luz e viver eternamente sob o estandarte das trevas, alimentando-se de sangue, medo e sofrimento dos humanos.

O primeiro Vampiro foi Caim, irmão de Abel, foi amaldiçoado a viver nas trevas após matar seu irmão, banido do reino de Deus e condenado a vagar pelas sombras. Lá ele conheceu Lilith, uma das primeiras mulheres a serem tocadas por um Anjo Negro, Lilith conhecia segredos do sangue e os ensinou a Caim que a partir daí recebeu a terceira maldição, a sede de sangue.

Vampiros tem algumas fraquezas que eles chamam de Maldições do Sangue, cada uma tem uma história diferente e foi concebida em um momento diferente, mas todas são absolutas para eles.

 

1ª Maldição: Vida Eterna – Eles não envelhecem e não morrem de doenças, apenas algumas coisas podem verdadeiramente matar um vampiro, por exemplo, se ele for despedaçado e suas partes ficarem afastadas, ele secará e morrerá, mas isso leva centenas de anos. (Maldição Divina)

2ª Maldição: Condenação das Trevas – Um vampiro não é capaz de andar a luz do dia e alguns são tão sensíveis a essa maldição que durante o dia são colocados em sono profundo. (Maldição Divina)

3ª Maldição: Condenação do Sangue – Um vampiro não é capaz de se alimentar de outra coisa que não seja sangue, seja de animal, humano ou de sua própria espécie, nada pode driblar a sede de sangue. (Maldição Demoníaca)

4ª Maldição: Coração Ferido – Um vampiro que receba um ataque direto no coração, que o perfure, será jogado em torpor e ficará a mercê de seus inimigos. (Maldição do Homem)

5ª Maldição: Mercenário – Um vampiro não pode tocar prata, isso tem o mesmo efeito destrutivo que uma partícula de sol e irá queimá-lo e causar dor excruciante. (Maldição do Homem)

 

Em contra partida um vampiro tem diversos dons que usa através do sangue, beber sangue humano lhes garante partículas da alma e isso lhes serve de combustível para liberar poderes ocultos.