Bruxo

 

 

Bruxos são seres humanos que desistiram de sua humanidade e alma para servir a seres das trevas, no geral selam um pacto com um demônio ou anjo negro para ter uma conexão estável com o sobrenatural e assim conseguem executar feitiços e maldições. Quanto maior a conexão entre bruxo e infernal, mais poderoso serão os feitiços.

Quando selam o pacto com um demônio, estão entregando a esse demônio sua própria alma e sendo assim, quando morrerem estarão nas mãos desse infernal para ter sua alma moldada. Normalmente o bruxo de hoje é o demônio de amanhã.

Um bruxo pode conseguir muito mais poder e conhecimento do que um demônio ou um anjo negro, isso porque a alma tem amis poder energia do que um desses seres jamais terá, então executar um feitiço com um fragmento de alma torna tudo inúmeras vezes mais poderoso, fora que alguns feitiços só podem ser executados por alguém que conhece as limitações do plano físico.

Um dos maiores nomes em se falando de bruxos, é Liath, a Bruxa das Trevas, como é conhecida, ela escreveu um grimório conhecido como Livro de Liath, contem maldições capazes de destruir um ser celestial ou aprisionar o mais feroz dos Aldatu. O poder destrutivo deste livro para o usuário é enorme também, mas existem formas de burlar as regras. Alguns bruxos que se aventuraram a usar esse livro, acostumaram-se a obrigar por controle mental, a humanos comuns executarem os feitiços, ou ainda, sacrificam antes o feitiços mantendo a alma desde morto sob seu controle, assim quando executar a feitiço, será está alma a ser consumida.